Missão

A promoção humana dos que necessitam de uma ação solidária e eficaz no sentido de elevá-los a condições mais dignas de qualidade
e expectativa de vida é a principal missão do Instituto AMANDA.

Visão

Nossa existência se dá em função de jovens e idosos carentes que necessitam de ações humanitárias, visando bem-estar, inserção social e cidadania.

Valores

• Em todas as nossas ações agir com ética e transparência.
• Ter respeito à vida e ao meio ambiente.
• Basear nossos projetos na sustentabilidade.
• Promover a paz

Slide 1 Heading
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Slide 2 Heading
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Previous
Next

Nós amamos vidas

O Instituto AMANDA de beneficência social também designado pela sigla AMANDA, constituída em 17 de fevereiro de 2011 é uma pessoa jurídica de direito privado, tem por finalidades:
Promoção gratuita da educação, da Assistência Social, incentivo ao esporte, cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico, alem de promover a inclusão social.

Promoção da segurança alimentar e nutricional, defesa, preservação e conservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Promoção do voluntariado, da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.

Promoção do desenvolvimento econômico e social e do estudo e pesquisa, (desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos), experimentação, não lucrativa, de novos modelos sócio-produtivos e de sistemas alternativos de produção, comércio e crédito alem de promover a capacitação e formação profissional.

Incentivo a educação.

O instituto AMANDA

texto explicativo texto explicativo texto explicativo texto explicativo texto explicativo texto explicativo texto explicativo texto explicativo

  • Doações

  • Cursos

  • Cultural

Cursos Gratuitos

Promoção gratuita da educação, assistência Social, incentivo ao esporte, cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico, além de promover a inclusão social.

Menu Rápido

Fale Conosco

R. Rodolfo Corrêa, 241
B. Lídice - Uberlândia-MG

Doações:

Sua doação nos possibilita continuar com as ações sociais, culturais e ensinos de cursos profissionalizantes.

Copyright © 2021 - Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: D'Fato Publicidade